segunda-feira, 22 de abril de 2013

Alguns dos jogos da GERAL GAMES TORRENT :http://geralgamestorrent.blogspot.com.br/

Bionic Commando - PC

Bionic Commando, jogo de 1987 que teve versões para diversas plataformas 8 bits, é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por uma parcela da comunidade gamer. Nele, o jogador controla um herói com um braço biônico dotado de uma garra que pode prender em superfícies, conduzindo-o pelo cenário.
Vinte anos depois do lançamento do game, a Capcom anunciou uma nova versão que será lançada para os consoles da nova geração, com enredo totalmente novo e jogabilidade aprimorada. Agora, o braço mecânico do personagem pode ser usado também para atacar inimigos que estejam perto dele, bem como agarrar e lançar objetos como carros e pedregulhos.
Nesse novo game, o jogador encarna Nathan Spencer, um condenado à morte que, por ironia do destino, é o único que poderá salvar Ascension City. A cidade foi atacada por uma ameaça terrorista que abalou a estrutura de seus prédios, e por isso, apenas alguém com um braço mecânico poderá combater os terroristas.


Kane & Lynch: Dead Men - PC

Kane & Lynch: Dead Men é um jogo de ação em terceira pessoa focado nos combates cooperativos da dupla composta por um assassino e um psicopata automedicado, Kane e Lynch, respectivamente. Ambos possuem fantasmas do passado que os levaram ao corredor da morte. A dupla tem seu primeiro encontro em um caminhão que os leva ao seu trágico destino, quando a organização The Seven, para qual Kane trabalhou (e traiu) no passado, os salva para que realizem uma missão juntos.
Somando uma jogabilidade característica de jogos como Hitman à incrível e peculiar história, o título obteve uma fórmula bastante interessante. É concedida ao jogador a liberdade para explorar o cenário e interagir com os mais diversos elementos situados nele — é possível destruir objetos que servem de cobertura, ou arremessar granadas de fumaça que já foram lançadas, por exemplo. Entretanto, as tarefas incumbidas a ele às vezes são tão complicadas quanto plantar uma explosivo C4 em meio a um tiroteio.
Grande parte do game é baseado no trabalho em equipe. Como líder, a personalidade de Kane influencia muito na disciplina do seu esquadrão. No começo do game, a equipe é formada apenas pela escória dos mercenários, que nem sempre atendem às suas ordens, entretanto, à medida que o jogador adquire respeito, seus soldados tornam-se cada vez mais fiéis e obedientes. A personalidade de Lynch também cumpre um papel essencial, uma vez que o personagem sofre de esquizofrenia — pode-se esperar, portanto, por atitudes impensadas e inesperadas do psicopata.


The Godfather II - PC

The Godfather 2 é o segundo game baseado na série “O Poderoso Chefão”. Assim como seu antecessor, lançado para várias plataformas, o novo título coloca o jogador na pele de um mafioso, e em uma trama retratada além da história presente nos cinemas.
Após ser promovido para o status de “Don de Nova Iorque”, o jogador tem de expandir seus negócios a novas cidades, enquanto alimenta a reputação de sua família através de extorsões, monopólios e vitórias sobre outras famílias rivais. Para isso, você conta com o auxílio da função “The Don’s View”, método inovador e extremamente eficaz que permite a visualização periférica de locais inteiros enquanto o jogador amplia os negócios de linhagem.

Além disso, ao utilizar a visão, é possível construir, defender e expandir seus locais de comércio e, ao mesmo tempo, observar os movimentos e planos dos grupos oponentes. Caso algo não muito agradável aconteça, o jogador pode atacar famílias às inimigas contando com a ajuda de membros extremamente capacitados, especializados em diversas áreas úteis para a invasão.
O mundo aberto de The Godfather 2 leva o jogador a locais como Cuba e Miami, em plena década de 1960. Em conflitos corpo-a-corpo, os movimentos foram aprimorados e a ação se encontra mais visceral do que nunca. Disponível para Xbox 360, PC e PlayStation 3, o título da EA deve agradar, e muito, os fãs do Poderoso Chefão.


Deus Ex: Human Revolution - PC

Deus Ex: Human Revolution coloca o jogador na pele de Adam Jensen, chefe de segurança de uma empresa conhecida como Sarif. Essa companhia é especializada em humanidade aumentada, um novo recurso que mudou totalmente a sociedade e a maneira de viver. Com essa tecnologia, podemos ficar mais fortes, velozes e saudáveis, mesmo que tudo isso tenha um custo elevado. E, obviamente, nem todos gostaram da novidade, gerando uma divisão no mundo.
O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.

O esquema de combate relembra bastante os jogos tradicionais do gênero FPS. Entretanto, o jogador conta com a possibilidade de usar cobertura, podendo se locomover enquanto se protege e até mesmo atirar "às cegas". Além disso, é possível aprimorar suas habilidades, utilizando pontos para melhorar vários atributos diferentes, já que Adam desfruta da humanidade aumentada.

Syndicate - PC

Syndicate é originalmente um game de estratégia em tempo real, RTS, lançado em 1993, criado pela desenvolvedora Bullfrog Productions. Nos dias atuais, mais de 18 anos depois, a Starbreeze se uniu à Electronic Arts e está produzindo uma nova versão dessa controversa série inspirada em cyber-punk futurista.
A nova obra toma a nova forma de tiro em primeira pessoa (First Person Shooter), bem como houve com as atualizações de Fallout 3 e XCOM, recheado com elementos de RPG. 

Em um mundo no qual as grandes empresas e corporações disputam o controle mental da humanidade, o jogador assume o papel de Miles Kilo, um super agente de espionagem industrial.
Diferente da versão anterior, esse game prima pelo contexto de envolvimento emocional. Para exemplificar a jogabilidade, vide como é feito em Deus Ex: Human Revolution e acrescente mais ação e foco no tiroteio.

Syndicate conta com uma série de curiosas armas e habilidades, como a possibilidade de usar uma espécie de “persuasão” para convencer seus inimigos a se tornarem seus amigos por alguns momentos. Também é possível induzir pessoas ao suicídio, além de atirar livremente por todos os cenários.

Mafia II - PC

Alguns homens não aceitam regras, eles criam as suas próprias! Abrace a causa e junte-se aos membros de uma família da máfia italiana da metade do século passado. Mafia está de volta, e em uma versão capaz de impressionar os gamers mais exigentes.
Ao melhor estilo GTA, você tem liberdade total para passear pelos quatro cantos de uma cidade com mais de 15 Km², pilotar carros, fugir da polícia e descarregar sua arma nos inimigos. A física do game está fantástica e os gráficos são simplesmente deslumbrantes. Fazer parte desta família é um privilégio do qual poucos se orgulham.

Vito é um veterano da Segunda Guerra que se envolve com uma das principais famílias da máfia. Em pouco tempo, ele ganha a confiança dos membros e é chamado para alguns “serviços que precisam ser feitos”. Afinal, alguém precisa sujar as mãos para defender os interesses da família.
Ao contrário do primeiro jogo da série, Mafia 2 não retrata o contrabando de bebidas em plena lei seca dos anos 30. A história do game se passa na década de 50, mesma época em que surgiu o conselho das cinco famílias e seu fundador Charles "Lucky" Luciano. Mas nem por isso seu enredo se torna menos envolvente e pleno de reviravoltas.
O primeiro fator que chama a atenção em Mafia 2 é sua ambientação impecável. Passear pelo cenário do game é como voltar à Nova Iorque da metade do século passado, com seus prédios e veículos de época. A calmaria dos anos 50 contrasta com as disputas violentas entre as famílias mafiosas e a briga pelo poder.
Assim como a série Grand Theft Auto, Mafia 2 proporciona uma grande liberdade ao jogador. Não somente para explorar o vasto mundo à sua volta, mas também pela variedade de ações a tomar. Sua moral também é constantemente posta em xeque: após ser detido por um guarda, você pode “contribuir com sua aposentadoria” e continuar em liberdade.


Dead Rising 2: Off the Record - PC

Dead Rising 2: Off the Record é a sequência de Dead Rising 2. Mesmo parecendo ser apenas um DLC, o jogo de ação e aventura é vendido separadamente e conta com várias novidades em relação ao segundo game. Quem cuida do desenvolvimento do título é a Capcom Vancouver, antes conhecida como Blue Castle Games.
Mesmo se passando em Fortune City, o mesmo local de Dead Rising 2, quem protagoniza o game é Frank West, o herói do primeiro jogo, que agora está falido após investir em uma loção capilar que não deu certo. West vai ao local para tentar ganhar a vida (leia: dinheiro) no show Terror is Reality. Além disso, o ex-fotógrafo de guerra também quer expor a conspiração que domina Fortune City.
O título traz novas áreas exploráveis, novos psicopatas e também combinações inéditas para criar as armas mais inusitadas. Fora isso, também temos os “chefões” que já apareciam no segundo game, além de um modo cooperativo no qual Chuck Greene, de Dead Rising 2, é controlado pelo jogador secundário.


Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - PC

Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas.
No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.

O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.
A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas. O título ainda traz multiplayer competitivo para até 16 jogadores, oferecendo diversos mapas e modalidades, como Team Deathmatch, Capture the Flag e outras que devem ser anunciadas em breve. Há ainda modo cooperativo em tela dividida ou online e inclusão do recurso Link-Up, que permite a troca de habilidades em tempo real.


Far Cry 2 - PC

Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.
As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.
Na versão para computadores, Far Cry 2 já usufrui da tecnologia DirectX 10 exclusiva para o Windows Vista. A versão 9 também é compatível com esse título, tudo a fim de aumentar a gama de jogadores que poderão reviver esse jogo que já é um clássico do gênero shooter.


Far Cry - PC

Far Cry é o primeiro título da desenvolvedora alemã Crytek e, mesmo se tratando de uma estréia, a empresa conseguiu com sucesso apresentar um título — pertencente ao gênero tiro em primeira pessoa — com uma ótima engine, jogabilidade ágil e divertida, aliada a um cenário exuberante: uma ilha tropical paradisíaca.
Far Cry apresenta um enredo curto porém satisfatório para o gênero: o protagonista, Jack Carver, tem um passado obscuro e é ex fuzileiro naval do exército dos Estados Unidos. Para arrecadar algum dinheiro, ele se propõe a escoltar uma jornalista, Valerie Constantine, a uma ilha tropical deserta. Os problemas começam quando um misterioso ataque ao seu barco é feito, deixando-o preso na ilha.

Logo Carver descobre que as ameaças que pairam na ilha são não são apenas humanas, muitos deles são criaturas monstruosas. Cabe a ele, então, voltar para a sociedade trazendo consigo a Srta. Constantine sã e salva.
A jogabilidade permite ao jogador escolher entre cometer ataques imprudentes e furiosos, que necessitam de maior habilidade e pontaria, ou optar pelo estilo de jogo comedido e tático, sempre procurando abrigo dos tiros nas árvores e obstáculos.

A inteligência artificial é bem programada e exige atenção e astúcia do jogador.
A física é convincente e concede ao jogador a possibilidade, inclusive, de derrubar rochas de grandes alturas para atordoar os adversários. Os gráficos são excelentes e apresentam efeitos de luminosidade, representação da água e texturas bastante convincentes. Finalmente, os efeitos sonoros conseguem ambientar adequadamente o jogador no clima tropical e selvagem que Far Cry exibe.



Crysis 2 - PC

Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela Crytek, a empresa alemã responsável por FarCry. Assim como seu antecessor, o game chama a atenção pela sua beleza gráfica, concebida com a CryEngine 3.
Em Crysis 2 você encarna Alcatraz, um Marine que acaba quase perdendo a vida ao lado de seus companheiros, mas é resgatado por Prophet, um dos últimos supersoldados a usar a famosa Nanosuit. Prophet é mais uma das vítimas do terrível vírus que vem assolando Nova York, e acaba depositando sua confiança em Alcatraz. Assim, você recebe uma nova missão e também a lendária Nanosuit 2.0.

A jogabilidade de Crysis 2 é semelhante ao jogo original. Agora, entretanto, você tem ao seu dispor três tipos de habilidades: Força (Power), Armadura (Armor) e Invisibilidade (Cloak). Com a primeira, você pode executar supersaltos e a empurrar objetos de grande porte, como carros ou até mesmo soldados. Já a Armadura transforma Alcatraz num verdadeiro tanque de guerra humano. Por fim, a Invisibilidade, que permite uma abordagem discreta e totalmente fatal.
Crysis ainda oferece um modo multiplayer com seis modalidades diferentes, as quais variam desde tipos de jogos convencionais, como deathmatch e team deathmatch, a outros que focam mais nas exclusividades do game.
Graficamente, Crysis 2 também espanta por sua qualidade. O título esbanja filtros e efeitos de qualidade, criando uma experiência muito fiel à realidade. Tudo isso acompanhado pela trilha sonora criada por Hans Zimmer, um dos maiores compositores do cinema hollywoodiano.


Darksiders II - PC

Darksiders II é um jogo de ação e RPG desenvolvido pela Vigil Games. O título é a sequência do game homônimo, mas, dessa vez, traz maior foco nos elementos de RPG.
Aqui, você encarna Death (Morte), um dos Cavaleiros do Apocalipse. Seu objetivo é resgatar seu irmão War (Guerra), que, coincidentemente, era o personagem do primeiro game.
Death apresenta ataques ágeis e ainda pode ser personalizada com itens e armas que caem dos personagens. Alguns deles modificam a jogabilidade, permitindo acesso a locais previamente inalcançáveis.

Após contemplar toda a estrutura da organização celestial de Deus, João vê em sua mão direita um rolo com sete selos. Em seguida Jesus Cristo (descrito como o Leão da tribo de Juda, a raiz de Davi, um cordeiro em pé, como se tivesse sido morto) tira o rolo da mão direita do sentado no trono. Esses cavaleiros começam sua cavalgadura por ocasião da abertura do primeiro desses sete selos e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro. Há interpretações que associam esses eventos com os descritos nas visões do profeta Daniel que se iniciam no final das 70 semanas e cavalgam até a Grande tribulação findando no Armagedom.
Darksiders II acontece na mesma cronologia do primeiro jogo, e começa quando War é injustamente preso por iniciar o Apocalipse. A missão de Death é limpar o nome do camarada, alcançando a Árvore da Vida e voltando no tempo para evitar o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário